sexta-feira, 18 de junho de 2010

Suas coisas nunca abandonam você.

Posso confiar completamente cada segredo à minha escova de dentes. Posso bater, humilhar e xingar meus ursos de pelúcia sem ninguem se importar.Preciso de  algo que esteja sempre lá, uma rotina desgastante que mesmo assim traz um pouco de comodidade pra alguem que busca indiscutivelmente sensações novas. Um ponto de partida e de retorno, pra quando as coisas derem errado. Elas me mostram que eu tenho pra onde fugir quando estiver muito triste, consumida pela dor. O que não ocorrerá poucas vezes. Um lugar onde eu consigo sentir que faço parte, já que são a minha história.
Em uma casa em chamas, uma criança com cabelos de igual cor de fogo olha pra mim. Mas parece não me ver. O olhar triste da menina me atravessa, como se eu não existisse.

Não sei.

Sei apenas que sigo em frente. Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.